Pesquisar

Sargento acusado de filmar PM feminina trocando de roupa.

Um sargento da Polícia Militar está sendo acusado de filmar uma policial feminina no momento em que ela trocava de roupa. O fato ocorreu no último dia 24, por volta das 13h, em uma unidade da PM localizada na Grande Aracaju.
A informação foi divulgada pela presidente da Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusepe), Svetilana Barbosa. De acordo com ela, a policial percebeu que estava sendo filmada e pediu por socorro. Com o alerta, o acusado teria confessado que estava filmando a colega e pediu desculpas.

A sargento Svetilana Barbosa explicou que o comando da Polícia Militar já está investigando o fato e que já solicitou imagens do local para dar prosseguimento ao procedimento administrativo. Nesta sexta-feira, 29, a vítima deverá denunciar o caso em uma das delegacias de Aracaju. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A situação ganhou repercussão em grupos de whatsapp após denúncia feita pela sargento Svetlana Barbosa. “Além de dar o suporte jurídico e psicológico à policial, nós queremos chamar atenção para que as pessoas sejam solidárias à ela. Esses casos devem ser denunciados para que não haja impunidade. Os gestores precisam tomar conhecimento para que possam tomar as medidas cabíveis e evitar essas situações”, comenta.

O Portal Infonet tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem continua à disposição por meio do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br

Por Verlane Estácio

Reportagem do Portal Infonet do dia 28/12/2017