O destaque é para o número de mulheres ocupando pastas no primeiro escalão da gestão. São seis secretarias comandadas por mulheres: Danielle Garcia (Secretaria Especial de Política para as Mulheres); Sarah Andreozzi (Secretaria de Estado da Fazenda); Mariana Dantas (Secretaria de Estado do Esporte e Lazer); Érica Mitidieri (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Cidadania); Viviane Cruz Pessoa (Secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor); Lucivanda Rodrigues (Secretaria de Estado da Administração), além disso o comando do gabinete militar foi passado para a major Anne Bastos, primeira mulher a ocupar o cargo.
A presidente da Asimusep destacou que o Governador Fábio está de parabéns , pois representatividade nos espaços de poder é a consolidação da democracia, é a defesa de uma sociedade mais igualitária na busca da garantia de direitos.
A diretoria executiva da Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública parabeniza as secretárias e o governador Fábio por reconhecer a importância da mulher galgar posições de destaque na administração pública sergipana.




